Marcos José Sampaio de Freitas Júnior

 

Natalense, nascido em 09/04/1981, casado e pai de dois filhos, é graduado em Direito pela UFRN (2003), com Especialização em Aspectos Sociais e Jurídicos da Infância e Juventude, também pela UFRN (2009). Ingressou na Magistratura do Rio Grande do Norte em 16/09/2004, tendo exercido inicialmente o cargo de Juiz Substituto até que, em 06/07/2010, foi promovido ao cargo de Juiz de Direito titular da Comarca de Monte Alegre, no qual permanece lotado atualmente.

Talvez por ter atuado em diversas áreas diferentes quando Juiz Substituto e por atualmente jurisdicionar em Vara Única, ainda não consolidou ramos definitivos de interesse acadêmico. Por hora, é um grande curioso que sabe quase nada sobre quase tudo. Tem, porém, desde já, a clareza de que o liberalismo jurídico é um norte insuperável, por conferir aos indivíduos concretos precedência em relação a concepções abstratas de justiça ideológica.

 

 

 

2 Responses to Marcos Freitas Jr.

  1. Cláudia Paiva disse:

    Um homem digno de aplauso pela sua excelência e sabedoria nas decisões proferidas literalmente impaciais, ou sej,a execer piamente o exercicio de sua função. Além disso uma pessoa de uma humildade extremae que tenho o enorme prazer de trabalhar junto sendo estagiária voluntária.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>